domingo, 13 de setembro de 2009

E o relatório?



Bob precisava entregar um relatório na segunda-feira, mas passou o fim de semana na esbórnia e obviamente esqueceu completamente do relatório. Eis que na fatídica segunda Bob é chamado à sala do chefe e a partir de agora será narrado o que se pode ouvir da mesa da secretaria.

- Bom dia, chefe!
- E o relatório?
- Ehr...
- E-o-re-la-to-rio?
- Bem...
- Mal! Vai começar a tentar me enrolar...
- Poso?
- Me enrolar??
- Não!! Me explicar, só te peço 10 minutinhos
- Tem 2
- Então...

“... Acho que a sinceridade deve sempre prevalecer e por isso vou dizer exatamente o que fiz nesse fim de semana que me fez esquecer completamente o relatório, eu meti o pé na jaca! Eu sei que prometi fazer o relatório, mas saindo daqui na sexta encontrei no elevador uma deusa em forma de demônio... Era fantástica,,,, e me deu mole

- HAHAHAHAHAHAHAHAAHA!
- É serio! Sei que parece mentira. Ela tava com um vestido vermelho, justinho... aí eu olhei e ela percebeu e perguntou: “quer provar?” Não deu pra segurar, fomos pro carro mesmo, depois pro AP dela em frente a praia, um que o pai deu pra ela “estudar”, mas acho que ela só faz a ultima silaba lá... hahaha! Pela sua expressão de choque imagino que deve estar pensando como pude ir saindo assim com uma piranha dessas, e era piranha mesmo, mas sabe como é... as vezes é bom... Nunca vou esquecer aquela tatuagem...
- Que-ta-tu-a-gem?
- Era uma flor no calcanhar, como ele ficou perto do meu rosto um tempo, pude reparar bem... o senhor me entende né?! Hhahahahaha... haha... há... ok, talvez não... O que o sr. Está procurando nessa gaveta??! Vai me demitir?! Se for eu entend mas... QUE ISSO???
- Uma 9mm e esta carregada!
- PRA QUE??? ERA SÒ UM RELATÓRIOO!!!
- Não! Não era! Era MINHA FILHA!!!


Após isso se ouviu apenas o som da arma sendo descarregada. A policia chegou minutos depois descobriu que a jovem havia visitado o pai o pai na ultima sexta, tinha esquecido drogas na sala dele e descobriu também um relatório pronto na mesa da vitima, feito por um colega que o deixou ali a fim de pagar uma divida de gratidão com o amigo, mas a vitima não teve tempo de encontra-lo pois ao chegar foi ao encontro dos outros narrar suas aventuras do fim de semana.





Moral da história, nunca deixe de pegar o troco do jornal, mesmo que seja só 10 centavos, isso pode salvar sua vida.








Bye Bob