terça-feira, 31 de março de 2009

Memória, pára! Quem precisa?

Essa minha memória ta me matando.
Esqueço muitas coisas a curto e médio prazo, o que é um cu. É aquela memória básisa, sabe?

"Que dia foi a reunião? Quanto tempo que ta chuvendo direto? Esse MP3 é de quando?"
Mas isso tudo é moleza pq ainda consigo confirmar depois que me falam. O que realmente me aborrece é que to esquecendo coisas a longo prazo! To esquecendo a minha vida inteira pouco a pouco. Quem me garante que daqui a pouco eu não vou esquecer, sei lá, onde eu fiz meu primário? Não que seja importante a maldita escola do primário, mas sim as lembranças dela. Quem eu conheci, se eu já falava palavrão, se eu ja bagunçava a aula, se minha nota já era 10, esse tipo de coisa.

Vira e mexe vem um babacão cheio das memória e me lembra dum causo qualquer de 10 anos atrás. E às vezes eu não lembro nem vagamente! Fico lá com cara de cu tentando ter pelo menos idéia do que o cidadão tá falando, e nada!

Por exemplo:

- Oi, desculpa... Mas eu acho que há 25 anos atrás eu estudei com você no maternal... nao é isso?
- Ih, podes crer! João né! E como vai teu irmão Jonas?

Caralho! E eu lá vou saber com quem eu estudei no maternal?! E eu lá vo lembrar o nome e a cara do fdp?! Claro que não! Não sei nem dizer qual foi a minha turma da 8ª série!!! Lembro de uns 10 mal e mal!

Penso que devo ir ao médico ver isso, embora acho que ele vá me encaminhar pra psicanálise. Eu sou meio louco, não sei se vocês ja viram. E ele vai escarafunchar minha poble alma, relembrando momentos medíocres, deprimentes e sem sentido da minha vida, e isso nao vale a pena, como diria Rubem Braga.

Minha chefinha diz que isso é comum no nosso ramo, já que ficamos com trocentas coisas na cabeça, mas creio que isso valha pra memoria de médio e curto prazo apenas.


Eu realmente espero não ter perda de memoria recente, um dia.


E muito menos perda de memoria recente.

2 comentários:

Arth disse...

Liga n...
Isso acontece com mt gente...
Pera ai..
Acontece oq!?
ihh...

Leo disse...

Qual o seu nome?

... João...

Então, João..




HauahhAHAHUUAHUAhAHAUhauhauhauhAHuAHA!


A memoria é um quebra cabeça, quanto mais se vive, maior ele ficar, e a graça maior não é montar sozinho, o melhor é ter companhia pra faze-lo...




Anota isso aí, quando eu estiver sobrio tu me conta todas essas merdas que eu to fazendo!!

Pa! Proft!
HAhahahaha!