domingo, 8 de março de 2009

Cartas

- Hum.. vou querer três...
- Aqui estão.
- Duas.
- E quero 1 só.
- Eu vou apostar..
- Pera, eu ainda não troquei. Vou trocar duas.
- Pode agora?
- Vai.
- Vou apostar duas aqui, ó.
- Hum.. pago suas duas e aumento três.
- Porra, você esqueceu o blind de novo.
- Ih, é. Pronto.
- Pera, tá em quanto já isso aí?
- Três dele mais dois dele. Cinco..
- Hum... Tô fora.
- E tu?
- Humm (encarando o outro jogador). Pago pra ver essa porra.
- E você?
- Foraaa.
- Eu ponho mais três pra acompanhá-lo.
- Mostra aí.
- Mostra tu, eu paguei pra ver.
- Ah, sim. Aqui. Dupla de sete e mais uma dupla de dama.
- Caralho... que pena... Só to com um trio de áses! Huaahuaha. E tu, desgraça?
- Me fudi. Só tenhu um flush. Huahauhauaha.
- Caralho, que filho da puta.
- Porra, e eu crente crente que minhas duplas ganhavam kkk.
- É, senhores. Vocês estão fazendo seu oponente muito feliz. Obrigado, senhores.
- HAUHAUAHA!
- HAUAHAU!
- AHUAHAUHAUA!
- Vamos lá, dealer! Dê as cartas!

7 comentários:

Arth disse...

Cartas, senhores?!

Marazzo disse...

A última frase é a melhor óbvio!


Levando em conta que nego não estava seguindo algumas regras, segundo o arthur, o jogo foi muito bom. Tanto que espero voltar a jogar em breve.

-Que tal hoje??

-Tá indo pra lá ??

-Bora porra !!

-Koeh cara...só mais uma e eu paro!

-Foda-se que eu n tenho mais dinheiro!

-Mermão, minha prima ali tá vendo!??

-16 porra ..vai não!??

=(

Marazzo disse...

Errata.


última não. Esta:

"É, senhores. Vocês estão fazendo seu oponente muito feliz. Obrigado, senhores."


=)

Pedro Porra disse...

- mano, to te falando! essa jaqueta aki vale 300!

- ja é entao coloka na mesa.

.....

- mano, to te falando. essa cueca aki vale 100.

Marazzo disse...

- 100 !??? Pára cara, essa cueca ai já é demais. E ainda tá suja essa merda.

- Trintinha então ...trintinha Campos..pqp !!

- ¬¬ . Bota essa merda ai então.

Arth disse...

-Estão vendo aquela gostosa ali no bar?! Então minha mulher, quem ganhar leva...

Pedro Porra disse...

- Gostosa? MInha mão é melhor do que ela! Vale vintinho soh