segunda-feira, 30 de março de 2009

Caml and breathing

Desculpem por todo esse tempo sem postar.

Mesmo saindo todo fim de semana pra fazer qualquer besteira e passar o resto da semana trabalhando, eu pensei bastante.

Mais do que isso, eu pensei pra caralho. Mais do que o normal. Com tudo o que aconteceu eu acho que cresci um pouco. Nada mais do que um centímetro mas por dentro creio que foi alguns metros.

Mas por mais que eu tente, não vou parar de fazer piadinhas estúpidas sobre tudo. Primeiro porque o Caio e a Georgia ainda riem. Segundo porque eh como respirar, apenas acontece.


Ah, e não ligue o foda-se e seja feliz, nem sempre dá certo. Pense em cada ato, mas não tanto. Leve a vida tranquila, mas não esqueça: não vendem vidas na feira de domingo.


E o principal de tudo. Não esqueçam que royal straight flush não é só um sonho. Às vezes é uma realidade.*
















*Isto foi uam metáfora, ok?

4 comentários:

Leo disse...

Mais uma prova que o Pedro não é só foda-se...




Valeu pelas dicas e pelo suco de laranja...





"E a pedidos da direção da casa, na sexta-feira vai ter mais um...


eeeh o/"

Beatrix Kiddo! disse...

Eu rio das suas piadinhas, mesmo não gostando delas.
It´s a gift, i guess.
Eu não gosto mesmo é das suas gritarias.

Pedro Porra disse...

se vc ri de coisas q nao sao engraçadas eu sugiro que visite um méico ou um psiquiatra

Leo disse...

Ja eu sugiro que pare com o uso de entorpecentes enquanto é tempo.