quinta-feira, 5 de março de 2009

Analisando

O carnaval:

“Tem sua origem no entrudo português, onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade”

Da historia só o que restou foi a palavra liberdade. Chegou o carnaval?! Ótimo! Vo beber até cair! Vou dar pra todo mundo! Vou falar um monte de merda! Vou comer todo mundo! E por aí vai...

Liberdade com consciência é igual a descoberta, prazer, desprendimento. Liberdade com álcool igual a sacanagem.

Logo o carnaval é...

Bagunça, incoerência, difersão e estado etílico critico

A mulher:

“Uma mulher (do
latim mulier) é um ser humano do sexo feminino. Esta atinge a fase adulta após percorrer a infância e a adolescência. Na infância, normalmente é denominada em português como menina e na adolescência como moça.”

O termo mulher é usado para indicar tanto distinções sexuais biológicas quanto distinções nos papéis sócio-culturais. E também pra nomear um ser que por natureza quer ser melhor que o outro. Quer a melhor roupa, a melhor unha, o melhor parceiro e blábláblá, tudo isso com o único objetivo de gerar inveja em outra mulher. A feminista não luta pela igualdade entre homens e mulheres, luta pela aniquilação do homem. Afinal, homens não servem de nada.
Ser conhecido por ser “complicado” mas que na verdade não é tanto assim, apenas se faz ser pra... Pra que??!

O homem:
“Um homem é um
ser humano do sexo masculino, animal bípede da família dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens. Menino é termo usual para uma criança humana do sexo masculino e os termos rapaz ou moço para um macho humano adolescente ou jovem adulto.”>
O termo homem também pode ser usado para definir um ser que tem cérebro e pode raciocinar, mas prefere seguir instinto. Acha que é soberano, não pede informação e sabe que a mulher é importante, afinal sexo com animais é nojento. O machista adora a mulher (contrario da feminista) porém, por não usar o cérebro constantemente, esquece que ela é um ser humano e teve ser tratada como tal. Este “esquecimento” se da pelo fato de a mulher (exceto as feministas) não dar valor ao cérebro do homem.

Dizem que o homem é um ser complicado, isso é uma inverdade, é simples definir:

Se usa o cérebro sempre: Solitário e problemático
Se não usa: Pegador
Se usa algumas poucas vezes: Corno
Se mescla entre usar e não usar: Casado, feliz e com um emprego estável, logo, sem graça.
E se uma mulher o acha perfeito: Gay

Conclusão:

Homem + Mulher = Carnaval

2 comentários:

Pedro Porra disse...

"O termo homem também pode ser usado para definir um ser que tem cérebro e pode raciocinar, mas prefere seguir instinto."


Mais uma prova da minha masculinidade.
Yeah!

Arth disse...

Huahauhauahuahauhaua
Pedro ficou todo feliz com esse post..
hauahuahauhauhaua

"Liberdade com consciência é igual a descoberta, prazer, desprendimento. Liberdade com álcool igual a sacanagem."
vou roubar blz?!