domingo, 19 de julho de 2009

Memória [2]

Eis que ao criar o Alcool, Deus (ou a ciência, isso depende de você) resolveu, logo após ver a cagada que foi criar o tempo, colocar um mecanismo de arrependimento chamado ressaca.

Na falta de lugar melhor o cérebro recebeu mais essa incumbência. Ele que sofre as consequências. Cientificamente nossa memória é prejudicada com a bebida, o que é mais ou menos armazenar que alguma aconteceu e não armazenar como aconteceu. Isso na teoria, porque na pratica você não armazena nada.

O problema do cérebro é que ele é ficou sobrecarregado. O órgão que teria que se lembrar de pôr despertador pra de manhã (e ir pra algum churrasco por exemplo) é o que tá sendo afetado pelo álcool.

Agora quando você marca um churrasco pra domingo em uma quinta-feira, pergunta se no sábado você vai lembrar? E após confirmar no sábado e marcar o horário correto que estaria lá, pergunta se voce vai se lembrar de por despertador?

Claro que não! Você é um animal. O que não acontece com todos, alguns elementos são incapazes de lembrar o titulo desse post sem ir lá em cima olhar (Memória [2])
Enfim, num resumo claro e simples:


Foi mal, esqueci de pôr o despertador.


Um comentário:

Leo disse...

são 21 e 34

esquecer o despetador é compreensivel, deixar de ir sem avisar não.


Vacilô feio...


Ta devendo dez conto pro Arthur