domingo, 26 de julho de 2009

Discussao eterna: Biblioteconomia x Engenharia Civil

Em uma tela de msn qualquer...


-`๑´- Rαι๋ssα diz:
*Teoria da Classificação

Pedro diz:
*ta me zuando
*tem teoria?

' -`๑´- Rαι๋ssα diz:
*Muitaaas
*Ranganathan é o pai
*rsrs

Pedro diz:
*sou mais slump test.


Pedro diz:
*posso fazer uma piada de mau gosto com seu curso?

' -`๑´- Rαι๋ssα diz:
*faz

Pedro diz:
*pra ter locadora de filme precisa de 3º grau tb? pq tem q arrumar igual biblioteca oO

' -`๑´- Rαι๋ssα diz:
*tudo q é organizado em uma estante é organizado da mesma forma?

Pedro diz:
*alfabeto taí pra isso

' -`๑´- Rαι๋ssα diz:
*hahahaha
*takiupariu

Pedro diz:
*egaeyaguyeague
*as pessoas só conhecem 3 ordens:
*numerica, alfabetica, e a da fenix.


Silêncio



Em outra tela de msn qualquer...

Pedro diz:
* caralho moskito...
*acho q ficou bolada
*tenho q mandar alguma coisa q me tire dessa



De volta à primeira tela de msn qualquer...

Pedro diz:
*apenas a humilde opniao de um leigo.

' -`๑´- Rαι๋ssα diz:
*hahahahaha
*ordem da fenix..
*que babaca
*KOAKAOAKAOKAOAKA


Pedro diz:
*consegui moskito!

Um comentário:

Léo disse...

juahuhauahuah!

A famossa meia hora depois salva tudo...


E biblioteconomia?! Deus! como sou ignorante! Nem sabia que havia algo assim... talvez eu pudesse ter pensado nessa opção...


her...






não.