terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Carta

"Rio de Janeiro, 13 de Janeiro de 2009.


Caro Pombo,


Meu amigo, como vai? Espero que esteja bem. Após a conclusão do nosso curso técnico / 2º grau nós não nos vimos mais!
Soube que está trabalhando e que tem namorada! E dizem as más línguas que tem até amante! Realmente, virou garanhão em menos de 1 ano! Nossa, me lembro muito bem daquela época, você não conseguia nem falar nada de decente!
Mas os tempos são outros, imagino. Aquela época você costumava mentir bastante pra seus colegas de turma, mas agora você não precisa nos provar nada, logo está falando a verdade.
Bem, meu amigo estava por aqui sem ter o que fazer e decidi entrar no Planeta Bizarro da Globo.com, e veja você com o que me deparei!


Universidade alemã oferece curso que ensina nerds a flertar: Curso é oferecido pela Universidade de Potsdam, na Alemanha. Alunos irão aprender a flertar ao escrever torpedos e e-mails.


Haha! Very funny! Mas graças a Deus você não precisa mais disso!


Deixo aqui minhas congratulações a seu novo ser e desejo um próspero futuro

Daquele que te zoava

Pedro"

2 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Cara, essa é uma grande piada interna.
E vou dizer que bem engraçada!
Ah, bons tempos aqueles.

Arth disse...

Espero q postem a resposta dele..
se houver né...