sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Exclusivo: Deus fala com Diabo!

E pegaram o Diabo conversando com Deus via e-mail:

- Fala ai, Capiroto... beleza? Tá curtindo o desastre de Angra né, verme?

- Pois é, meu caro amigo, não canso de parabenizá-lo por sua genial obra chamada Brasil. Vim passar meu fim de ano aqui, numa casa que um político meu me emprestou... Achei genial essa coisa de desastre, há muito tempo não via um paraíso ser destruído, meu ano promete.

- Tá compensando pelo tempo parado, né? Olha, só não quero uma repetição da peste negra aqui agora, ok? Os tempos são outros! Naqueles tempos havia milhões de "Jó" que me seguiam até o fim da vida não importando o que você fizesse... Mas agora o pessoal cismou de virar ateu, vê se pode?!

- Olha, poder não pode, mas tá na moda né, sabe como é... Acho que teu maior problema é com a moda dos pastores, eles sim estão te roubando todos os seguidores. Eu bem que já te avisei, se tu já houvesses feito o que eles fazem agora a mais tempo, hoje estaria rico e muito mais famoso, mas não, fica ai com esse discursozinho de fé e bondade, isso saiu de moda há muito tempo meu caro. Não faz muito tempo tava em um barzinho na lapa com o Adão e ele falou isso, que ta ai, na maior miséria, disse que esse lance de jardim não a com nada. E tem mais, teu outro filho ta muito mais famoso, arrumou até um cover que pega a Madonna, mlk bom aquele, nunca vou me esquecer aquele festão que ele deu só com pão e vinho, nego num esqueceu até hoje!! Puta promotor de eventos... Ta nadando no dinheiro... E tu com essa implicância com Ateu...

- Ah, mas esse Adão tá assim porque quer! Sabia que ele tá sem um braço? Pediu pra criar uma mulher mais gostosa que a Eva, e falou que cedia até o braço, pra Vanessa ficar sensacional... Aí o que aconteceu?! Ela não quis ficar com um aleijado! Agora ela ta aí dançando num conjunto de funk por aí.... Pois é rapaz, mas esse Jesus não é filho meu! Agora eu sei pq o José ficou puto!

- Eh rapaz, eu vi, Jesus arrumou uma prótese pra ele. Mas queria ver o resultado, ela ficou boa mesmo?! Pq eu arrumei uns 3 braços aqui do ultimo acidente aereo, se o projeto for bom eu vou querer duas... E essa historinha tua com o Zé,ainda não acabou não??

- Meu próprio filho não me conta que fez prótese!! Acho que ele ficou bolado dps que a igreja inventou que a Maria Madalena era prostituta... Enfim... Acho que você conhece minha criação... ela é conhecida como mulher alguma fruta... morango, melancia, sei lá... Manda os braços que eu faço uma diabinha ninfeta pra você hehe. Quanto ao Zé ele continua bolado... principalmente dps que vc enviou um par de chifres pra ele com meu nome assinado!! HUHAUHAUA! Admito! Foi muito engraçado!

- Conheço sim, outro dia vi uma dessas no shopping, vou enviar via SEDEX, capricha... Com relação aos chifres, realmente, sou um cara mto espirituoso, modéstia a parte. Zé precisa relaxar. E as férias que tu ia tirar em 2012?! Ta de pé ainda?! Qualquer coisa leva a familia, eu tomo conta de tudo por aqui...

- Não, porque na última vez q eu fiz isso vc inundou o mundo inteiro! Ainda bem que eu deixei um cara fazendo um barco, senão eu tava fudido, ia ter q refazer tudo! De qualquer forma eu não tenho mais família, praticamente. A Maria ficou feia pra caralho dps de 2043 anos, o Zé tá bolado, Jesus também... e pra piorar ele trouxe os amiguinhos apóstolos pra cá e eles só fazem merda aqui. Quer eles pra você não? Tu só precisa amassar uns pães e pronto.

- Não, muito obrigado! Eu tenho dado meus pães pro pessoal la do oriente médio... E quanto a enchente, foi genial a parada de deixar o Noé com a Arca... Não contei com isso... Falando nisso, esse ano bora fazer outra competição? Essa do meio ambiente tu tá perdendo feio!! AHahauha! Eu sabia que teus pupilos não iam conseguir se unir pra reduzir CO2, soh tu mesmo pra ainda acreditar que a humanidade é capaz de se unir em prol do bem dos um do outro... Você me diverte

- Essa do meio ambiente tá foda mesmo... mas a aposta foi clara: acabar com a vida no planeta! Quero ver tu matar as baratas mermão!!! huahauhauahuah! Por falar em pupilos, que que você acha de fazer um novo mandamento? Só de sacanagem? Algo do tipo: não verás televisão ou sei lá, só pra testar a fé. Lembrando que eu tenho mais adeptos que você, tá. Você bem que mandou bem em inventar o Metal e o Heavy Metal, mas não foi suficiente huahauha

- Pois é, eu não to muito na moda, o povo resolveu achar que eu sou um cara mau... Pura besteira. Mas, realmente, meu maior sucesso é no meio musical... Tbm atuo no funk, sabia não?! E até no axé, ou tu acha que aquilo veio de onde se não do inferno?! E cá entre nos, as pessoas matam muito mais no seu nome do que meu... Tirando ai meia dúzia de agulhas em criancinhas, 3 ou 4 rituais satânicos no interior... Isso é fichinha perto das dezenas de pessoas que cada homem bomba mata de uma vez ai... E tudo no teu nome, Ala... Depois tu fica nervosinho quando mandei meu filho Hitler passar uns tempos na Terra... Soh pq ele matou um monte de Judeus, tdo bem, eu tbm achei muito preconceituoso da parte dele, fui contra, mas sabe como são os filhos... Quando vi que ele tava perdendo mandei ele voltar pra ca, afinal, num ia dar o mesmo mole que tu deu deixando teu filho morrer na cruz

- Você tem que entender que é tudo marketing rapá. Quando criei meus filhos e eles inventaram a palavra "Deus", eu tratei de adotar o nome porra. Meu nome era Jocranildo, imagine. Ai dps joguei uma arvore cheia de maçã, falando que era proibido (sabendo que os macacos pelados iam querer), joguei umas pedras com mandamentos.. dps criei Jesus e fiz ele morrer tragicamente e tal. Teu filho saiu com mo fama de filho da puta porra! Você sabe que eu mato as pessoas só pra tu ter contingente ai no inferno né? Tu é meu brother =)

- É, eu sei, você é o amor em pessoa... Mas, é isso ai, meu caro, preciso me ausentar, ha um grupo de ambientalistas disposto a apresentar planos muito bons para a redução de CO2, preciso persuadi-los, ou criar uma tempestade, furacão, qualquer porra dessas, pra tirar eles do caminho, acho que em breve eles vão chegar por ai... Quanto as baratas, admito que foi uma puta jogada sua, mas da ultima vez eu deletei os dinossauros cara, não é possível que eu vá perder pras baratas agora... Me aguarde... Abração brother, até o carnaval!

- Valeu, Canhoto! Até a semana santa =)

2 comentários:

Pedro Porra disse...

Trabalho em conjunto com o Léo =)

ficou bonito hein

Arth disse...

Bom, muito bom...
Coisas serias com uma pitada de humor...

Isso sim é bom jornalismo.