sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Profissões

Queria ser médico às vezes. Deve ser muito engraçado. Imagine a seguinte situação:

- Dotô, tô meio ruim, sabe?
- Ah, é, seu Pereira? E o que o senhor está sentindo?
- Ah, dor no corpo todo, cansaço...
- No corpo todo? Inclusive no cu?
- ... como assim dotô? Tô aqui todo fudido e o sinhô fica de brincadera?
- Seu Pereira... como médico eu preciso saber de tudo.
- Tá bom então... tô até com dor no cu dotô.
- HUAHUAHUAHAH que isso seu Pereira!!! Não sabia que o senhor era viado assim não. Mas enfim!.. toma aqui essa receita... tome o remédio três vezes ao dia...

Ou então...

- Por favor, Patrícia, tire a roupa.
- Mas eu nem disse o que eu tenho doutor!
- E o que você tem?
- Enxaqueca.
- Então tire a roupa.


Ou até mesmo...


- Você não tinha que trabalhar hoje, querido?
- Hhauhaua. Você me diverte mulher. esqueceu que eu me aposentei?
- Ué, pensei que você tava trabalahndo no Souza Aguiar ainda...
- Então!

Nenhum comentário: