terça-feira, 16 de junho de 2009

Propaganda é a alma do negocio

- Bom dia
- ...
- Qual o seu nome?
- Geraldo
- Mas... aquele garoto te chamou de Leo...ce ta mentindo pra mim, não acredito em você (rsrs)
- Problema é seu...
- ...
- ...
- Ok. Você mente?
- Minto
- Isso é verdade?
- O que, o lance da mentira?
- ... ta bom... deixa pra lá... Você bebe?
- Bebo
- Que tipo de bebida
- Água e seus derivados
- Eu me referia a bebidas alcoólicas
- Não
- Sim! Eu me referia sim!
- Eu to falando que não, não bebo.
- Ah! Perdão...
- ...
- Me diga algo que você goste de fazer
- Comer
- Agora me diga algo que você não gosta de fazer
- Responder questionários
- ...
- ...
- Casado?
- Não
- Viúvo?
- Não
- Então é solteiro?
- Acho que sim...
- Musica?
- Sim, por favor
- Não! Eu não to oferecendo, quero saber se gosta
- Sim, gosto.
- Toca?
- Não, ninho.
- Você se acha engraçado?
- Não, nem um pouco.
- É, eu também...
- Hum... deu pra ver
- O que?
- Que você não tem graça
- ... Não! Eu quis dizer que acho VOCÊ sem graça
- hum... Mas não perguntei o que você acha
- Ignorante
- Não
- Não foi uma pergunta
- Não
- Eu sei que não, só to dizendo que... ah! Deixa...
- ...
- Você usa os produtos WM Doc ?
- Não
- Você não os conhece? Temos uma linha completa de...
- Não
- Sim, eu sei que não, vou te apresentar os produtos, eles são...
- Não, eu disse não ao seu não porque sim, eu conheço, são uma porcaria por sinal, apenas não faço uso
- Porque você acha uma porcaria?
- Ta de sacanagem?
- Não!
- Mas quer né?!
- O que?
- Sacanagem
- Ah! Seu ... seu!
- Meu... minha... se repetir levo pra casa!
- ATREVIDO!
- OFERECIDA!
- IDIOTA!
- CHATA!
- Seu!...Seu!
- UHU! Vou levar!
- Ah! Mas não vai mesmo!
- Vou sim!Eu disse que se você dissesse que era meu mais uma vez eu ia levar! Agora já era! Vou levar! Vem pro papai!
- Você não vai me levar!
- Claro que não! Vou levar os produtos WM Doc, os únicos com garantia de 6 meses e vida útil de 4 anos! WM Doc, tecnologia para o seu conforto!

Um comentário:

Arth disse...

O.o
Isso que é propaganda...