quinta-feira, 14 de maio de 2009

A Pedidos [2]

A pedidos de nossa amiga em seu blog, lá vai:



1. Que horas você acordou hoje?
5:00 h

2.Diamantes ou pérolas?
Diamantes

3. Qual foi o último filme que viu no cinema?
The XMen Origens: Wolverine

4. O que normalmente come no café da manhã?
Leite com nescau e depois um café no trabalho.

5. Qual é o seu nome do meio?
Campos.

6. Qual comida você não gosta?
Berinjela.

7. No momento, qual é o seu CD preferido?
Raimundos - Só no Forevis

8. Que tipo de carro dirige?
Não tenho carro.

9. Sanduíche preferido?
Misto quente.

10. Que características despreza?
Falta de decência, falta de consideração e principalmente falta de inteligência.

11. Roupas preferidas?
Jeans e camisas com menções ao álcool.

12. Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria?
Fernando de Noronha.

13. Marca preferida?
Daspu (gargalho toda vez que eu ouço huahuahaa)

14. Onde gostaria de se aposentar?
Sei lá, ainda faltam 34 anos e 3 meses!

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
Não tenho memórias marcantes :/

16. Esporte preferido pra assistir?
Vôlei Feminino! (uma delícia)

17. Quando é o seu aniversário?
06/12

18.Você é uma morning person ou uma night person?
Morning and night person

19. Quanto calça?
42/43 (Jesus!)

20. Animais de estimação?
Gostaria de ter um cachorro, mas daqueles que não cagam ou que usa a privada e dão descarga.

21. Alguma novidade que gostaria de compartilhar?
Sim, o Léo é gay. :/

22. O que você dizia que queria ser, quando criança?
Engenheiro Civil =)

23. Como você está hoje?
Estou com uma camisa vermelho claro (sim, vermelho claro), jeans azul e de tênis preto..

24. Qual é o seu doce preferido?
Doce de leite.

25. Qual é a sua flor preferida?
Não tenho preferências.

26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
16/05. O próximo fim de semana!

27. Qual é o seu nome completo?
Pedro Jerônimo Campos Ramos da Silva

28. O que você está escutando agora?
Toxic - A Static Lullaby

29. Qual foi a última coisa que você comeu?
Macarrão, arroz, feijão e carne assada.

30. Você faz pedido pra estrelas?
HUAHAUAHUAHAUAHAU

31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
HUAHAUAHAUAHAUAU

32. Como está o tempo agora?
Sol com algumas nuvens.

33. Última pessoa com quem você falou no telefone?
Chefinha.

34. Refrigerante preferido?
Pepsi.

35. Restaurante preferido?
Outback.

36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Bola

37. Inverno ou verão?
Verão.

38. Beijos ou abraços?
Em uma cama de preferência.

39. Chocolate ou Baunilha?
Chocolate.

40. Café ou chá?
Cerveja.

41. O que tem debaixo da sua cama?
Um monstro que insiste em puxar meu pé à noite.

42. O que você fez na noite passada?
Durmi né.

43. Do que você tem medo?
De alguém próximo morrer.

44. Salgado ou doce?
os dois.

45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?
5 (quem foi a mula retardada que invento essa pergunta?)

46. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?
3 meses.

47. Dia preferido da semana?
Sábado.

48. Em quantos lugares você já morou?
Uma cidade. 6 casas.

49. Você faz amigos facilmente?
Se depender de mim eu sou um ermitão, mas depois que deu intimidade fudeu.

50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?
Sim, se possível eu gostaria que o Léo, o Arthur, Caio e Id Brain respondessem em seus repectivos blogs.

4 comentários:

Leo disse...

"Sim, o Léo é gay. :/"


É, eu e teu pai, a gente sai junto na noite carioca. Mas isso não é novidade...


Questionario bobão, preferia aquele da 2º serie, com perguntas do tipo: "Vc esta gostando de alguem?", "Que nota vc da pra mim?" E "o que vc vai ser quando crescer?"

Pedro Porra disse...

eu tbm achei

mas acontece q a Gê é paciente terminal e eu quis realizar esse ultimo desejo dela

Arth disse...

Ultimo desejo!!?!?
Q foda ...
Ela vai se fuder então no seu ultimo desejo...
A questão é, quem inventou essa porra?!
Mlq assim q o Id Brain responder esse questionário eu penso em responder....

Beatrix Kiddo! disse...

Eu peguei o memê do blog "Um q de loucura meu bem"
A Fê tem comentado nos meus últimos posts...