domingo, 15 de agosto de 2010

Olá, voltei!
E voltei porque fui premiado/indicado.

Pelas minhas contas, esse blog tá parado por 98 dias e sinto que, já que fui premiado/indicado, sinto que deveria dar uma satisfação.

POis então... eu estava em coma causado por um acidente de carrinho de supermercado. è o que acontece quando o carrinho que vc está dentro sai pela porta e pára no meio da rua.

Enfim. RÁ!




Esse é o atestado de que fui premiado/indicado. Mas neu não sou bipolar, como diz a imagem. Ah, você é sim. Não, não sou.


Agora eu devo dizer 10 coisas sobre mim, e aqui vão elas:


1ª Eu sou mentiroso.
2° Eu sou hipócrita.
3° Se você não gostou de mim por causa dos 2 primeiros itens, você com certeza é mentiroso(a) e hipócrita também.
4° Sou botafoguense pra caralho.
5° Odeio palavrões, o que comprova o item 1 e 2
6° Trabalho em construção civil.
7° Faço faculdade
8° Não tenho fobias e medos, porque é tudo coisa de viadinho criado pela vó
9° Se dependesse de mim, o nome do blog seria "Tequila, tequila, tequiiiilaaa"
10° Eu aprendi ingles através de Friends, House e videogames.


E é agora que eu indico outros blogs pra fazer o mesmo que eu fui.


E essa é a parte que eu digo que não vou indicar ninguém, porque eu tava em coma e parei de acompanhar os outros blogs.

Nenhum comentário: