domingo, 18 de outubro de 2009

Foi pro caralho


Qualquer dia desses vou pra casa do caralho buscar tudo meu que foi pra lá. Como, por exemplo, boa parte da minha paciência. Ou meu tempo, que vira e mexe está por lá. Meu direito a um transporte decente também é uma das coisas que sinto falta.

Não faz muito tempo uma caneta minha foi pra lá, dela não sinto muita falta, mas há coisas que deveriam ficar por aqui, não entendo porque teimam em ir pra lá.

Pensando nisso lembrei de um simpático sujeito que em um momento de fúria me mandou visitar tal habitação. Obviamente não fui, na ocasião apenas minha compostura foi, eu mesmo fiquei. Porém agora, depois de pensar melhor acho que vou dar um pulinho nessa tal residência, pra tentar reaver algumas coisas que me fazem falta.

E se você quiser me ajudar poderia me fazer um grande favor e ir pra puta que pariu, mandei algumas pessoas pra lá e estou arrependido, se possível gostaria que fosse até lá e as chamasse de volta.


Grato.

Um comentário:

Unknown disse...

o que vai ter de pipa lá não tá no gibi!