segunda-feira, 13 de abril de 2009

NA LATA!

- Vai vai ser reprovado assim muleque.

- Mermão, tu ta maluco?? Eu nunca fui reprovado em nada! Tu ja me viu sendo reprovado em alguma coisa tu?!

- Exame de vista.






NA LATA!






- Eu fiz meu livro me baseando no Romantismo puxando mais para o início mesmo, entende, como Gonçalves de Magalhães. Todos estão falando e eu acho que ficou bem igual a le escrevendo mesmo, não acha?

- Não, eu acho que fico uma merda.



NA LATA!










- Mãe, fui no barbeiro, cortei meu cabelo com esse penteado moderno e radical, pintei de vermelho. Também troquei o óculos fundo de garrafa por essa lente que é a mais sinistra, é fininha! Aí depois passei na Ecko, Zorba e na perfumaria mais cara do Rio. Aí depois passei na Tatoo's House e lancei essa tatoo dum tigre 3D e pintado com mais de 15 cores diferentese coloquei um piercing qu na sobrancelha! Voce acha que to bonito agora?!

- Não. Eu e seu pai n estávamos inspirados naquela noite mesmo.



NA LATA!







Agora é assim! Na lata brother!

2 comentários:

Arth disse...

Contanto que não seja sempre de coca-cola...

Leo disse...

... e sem canudinho